Sou a face explícita

15 junho 2011

Homens X Mulheres

Quando se deseja conquistar alguém, investimos o melhor de nossa índole, nosso senso de humor, nossa racionalidade. Não preocupamos com o lugar onde estaremos, como estamos vestidos, com ou sem rugas, idade e pormenores.
Mas ...... se a questão é seduzir a história muda de figura.
Homem seduzindo:  atualmente nem precisa muitas palavras para um convite, se tiver boa aparência e um carro bonito, necessariamente não precisa nem de palavras (lamentável) em alguns casos. Vejamos o que ele precisa:
Fazer a ligação para o dito convite, tomar banho,  fazer a barba, usar roupa que já está no armário, um perfume, deslocar de sua garagem até a casa da "perseguida", ops, quero dizer, da convidada para o abate, ir até o restaurante, pagar o jantar, se mora sozinho leva para o abate em sua casa, caso contrário paga o motel e mais combustível, claro, mas pode acontecer do cansaço ser grande e já que comeu mesmo, "molhou o biscoito", ele pergunta se ela não pode ir de táxi. (Algumas têm carro, mas saem no dele).
A mulher, vejamos suas necessidades:
Após o convite, pensar qual roupa, nenhuma serve, comprar uma nova, mesmo que parcelando em 10 vezes, ah, a lingérie, claro, importantíssima. Salão, cabelo, unhas, depilação, se tiver horário, caso contrário atravessar a cidade para encontrar hora em um salão. Sapatos ou sandálias para combinar com o look da roupa, os acessórios devidos, brincos, colar, pulseira, anéis.
Fazer aquela higiene íntima, até a "alma".  Ufa!!! Acabou? Não, claro que não, a escolha de tudo, o preço que pagou e o tempo que levou tem que valer para ficar atraente e sedutora.
Depois deste possível único encontro, ele segue para outro provavelmente com a mesma roupa, mudando essa ou aquela camisa, calça ou sapato, o mesmo aparelho de barbear.
Deles o desejo de "molhar o biscoito" com uma mulher atraente, sensual e acredito que não seja o instinto de desejo, mas a necessidade de inflar o ego, de ser o conquistador, o "garanhão", o "sou demais".
Elas:  algumas gostam de encontros ocasionais, mas outras investem realmente com desejo de uma relação.
Um encontro que ninguém sabe quem é quem, valeu a gemeção e o suor.
Isso é tudo? Tudo isso é nada?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu de mencionar...lápis olhos, base,pó compacto, sombra olhos, batom, perfume. Estes ítens estão os "os olhos da cara", rsrs
Isso eles não pensam, aliás, eles não pensam, rs.
Bem colocado seu texto.

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Translate