Sou a face explícita

09 março 2011

Resgate

Lá fora acontecem coisas "abestadas", medonhas, traiçoeiras que podem colocar nossa alma em conflito com o corpo a ponto de torná-la doente.
Não é possível removê-la de nós e fazer seu "tratamento".
É no investimo de nós em humildade e igualdade que podemos restabelecer tudo novamente, ou, ao menos tentar.




Sinto tanto quando alguém que nos é especial se perde na humildade, ou, entendê-la ao seu bel modo, passando a julgar a tudo e a todos com indiferentismo.
O que faz a grande diferença quando saimos de nós, de nossa arrogância e prepotência e buscamos fazer a diferença para quem realmente pode alcançar com os olhos.
Retornarei ao que sempre adorei fazer. Levar encanto e um pouco de conforto as crianças em hospitais, visitar asilos. Nestes momentos ninguém tem um nome e muito menos conta bancária, apenas um sorriso humano.
Estou vivendo um momento difícil, de perda e distante aos meus ideiais.
Não fui a mulher de jóias e requintes, mas do afeto, da dedicação, e será esta mulher simples que a partir de agora resgata sua alma e sorri ao mundo de sua janela.
Meu especial agradecimento ao grande e querido amigo que se fez presente em minha vida, mesmo que em um curto período de tempo. Fez enorme diferença entre o que fui ontem e o que serei amanhã. Obrigada.





pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Translate