Sou a face explícita

21 outubro 2008

Lenga lenga da Secretaria de Saúde

Anteriormente narrei o caso da Sec. de Saúde, com relação ao medicamento Exelon, pois bem:
a lenga lenga continua, Deus, como as pessoas que dependem desse orgão sofrem, estou perplexa, indignada.
Continuando do ponto que parei. Consegui marcar horário com o médico perito, ele atende no Hospital das Clínicas, na gereatria, devo inclusive parabenizar o Hospital e o atendimento, nota 10. O relatório havia sido indeferido por erro da neuro-psicóloga, portando a paciente precisou ser avaliada e o fez nesse hospital com o médico que indeferiu o relatório. Ele realmente constatou a doença e o relatório seria enviado para que outro perito colega dele fizesse devida avaliação. Hoje está fazendo 20 dias após essa avaliação, estive na Secretaria hoje e o relatório ainda não chegou, fui informada que antes ele segue para um orgão no bairro Floresta para depois ser encaminhado até a Secretaria, ufa!!
Nessas idas e vindas até a Sec. fiz amizade com algumas pessoas (adoro fazer amizades), segundo soube as coisas não vão bem, coisas sinistras andaram acontecendo (não posso entrar em detalhes) e certamente quem paga um preço muito alto são as pessoas que dependem unicamente deles e o que é pior, algumas ficam sem seus medicamentos em função da "burocrasia" porque são leigas e algumas porque têm dificuldade de locomoção e não têm ninguém que possa acompanhá-las.
PeloamordeDeus, quando isso irá melhorar, QUANDO?????????
Relembrando: dei entrada no pedido dia 11/06/08 isso porque assumi esse compromisso, imagine a paciente então com o quadro de alzheimer, se ela teria condições de tanto ir e vir.
pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Translate