Sou a face explícita

15 agosto 2009

Lula e Sarney

Nos dogmas da razão prevaleceria à racionalidade de um membro governista cujo poder fundamentalmente seria ser o alicerce de sua nação, defendê-la, mas nunca atentar contra ela com falta de princípios éticos e morais.
A relutância e insensatez de aceitar a indignação da sociedade é uma forma de atentado, onde rouba a tranqüilidade pública, comprovando estas palavras são as manifestações que começam ocorrer, gerando inclusive violência física.
Temos uma constituição fragilizada, invertendo a ordem dos fatores predominantes, nossa comunicação nasce desta constituição e deveria ter eficácia.
O autoritarismo está corrompendo toda estrutura administrativa governamental, causando obstrução do desenvolvimento e resoluções necessárias para o bem comum de todos.
A inflexibilidade por honra ao título e ao partido está operando contra todo um sistema, debilitando-o, desacreditando todo o corpo político, deixando claro o desprezo pelos membros de sua pátria, quando ao contrário seria cuidar da conservação moral para que resultasse na retidão, qualificando membros honoráveis desejosos de se fazer a verdadeira justiça.
Sabemos que a máxima da perfeição não existe, mas virtudes sim, podem criar ideais.
EMenezes

Nenhum comentário:

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Translate